Trabalhadores participarão dos jogos Sulbrasileiros
Nos dias 3 e 5 de dezembro acontecerão em Pelotas (RS) os Jogos Sulbrasileiros, etapa do calendário nacional do Sesi Esporte. Brusque participará com as empresas Zen (atletismo masculino), AGP (dominó masculino), Florisa (atletismo masculino), RC Conti (tênis de campo feminino) e Quimisa (tênis de mesa feminino)
Essa etapa envolverá empresas de Santa Catarina, Paraná e do Rio Grande do Sul, com a participação de mais de 1.000 trabalhadores/atletas e será classificatória em algumas modalidades para a fase Nacional, marcada para acontecer na Bahia em maio de 2011.